15.8.06

ERA PROIBIDO..........

Era proibido te amar e, eu te amei.......
Era proibido te querer, e, eu te quis....
Era proibido te possuir, e, eu te possui....
Era proibido te abandonar, e, eu te abandonei...
Era proibido chorar por ti, e, eu chorei......
Era proibido te esquecer, e, eu não te esqueci......


PAIXÃO.........

Eu, me envolvi todinha como uma teia, em sua vida,
E, esqueci que nossa paixão era proibida...
Quando estamos juntos esquecemos, que somos:
Um homem e, uma mulher, e, sim, apenas, dois animais:
No mais louco e interminável cio.......

Meu pensamento mergulha em tua vida, voa para teus olhos....
Morre e descansa no teu corpo,eu, sou louca por inteira......
Mato minha fome no teu corpo, sacio minha sede na tua boca....
Arrepio minha pele com teus dedos.........
São tantas sensações que sinto quando, te vejo, que esqueço que pode ser:
Desejo ou Paixão...........
NOSSOS CAMINHOS......
Quando eu, senti que estava tudo perdido, te encontrei e te amei....
Eu te dei tudo que estava oculto e envolto em nevoas, em minha vida...
E te amar passou a ser a razão da minha vida, e, o porque da minha existência....
Entendi, a missão da minha vida, aqui na terra...
Dar luz para teus olhos, iluminar teu caminho, e falar através da tua boca teu destino...
E tua vida conduziria a minha, e, foi assim que nossos caminhos se cruzaram........
E , é assim que explico meu AMOR POR TI.........

DELIRIOS.........
Sempre que estou só penso.....
E como sempre só estou....
Pensando sempre estarei.....
Uma louca, loucura vivo...
Mas sinto-me loucamente vivendo....
Sinto-me como uma loba no cio....
Não consigo parar de uivar teu nome...
Em, meus delírios sádicos, de total êxtase de paixão.....

GOSTO DE TI........
Gosto de ti, tanto, tanto...
Gosto de ti, loucamente...
Do teu corpo por inteiro, onde, mergulho meus loucos e eróticos desejos...
Gosto de ti, tanto, tanto...
Que esqueço as horas, os dias,os meses e os anos se passarem
Quando estou contigo, nem tu saberias dizer quantas vezes eu, mergulhei no oceano,
Dos teus desejos???
Gosto de ti, tanto, tanto
Das tuas mãos grandes e macias que parecem um berço onde eu só quero deitar para,
Sentir acariciar minha pele, seca de amor e paixão......
Gosto de ti, tanto, tanto.....
Que sinto teu corpo inteiro encaixar no meu, como o côncavo e o convexo, lembram:
Sexo, sexo...e, sexo, é te possuir por inteiro, todo, completo, só meu..
Gosto de ti, tanto, tanto....
Gosto de ti, loucamente.......

Nenhum comentário: