16.8.06

uma poesia PELE A PELE



Música...
Abriu-se a porta, e ali estava você, a me olhar, com um olhar tão sensual...
Quanto tempo eu sonhava com você, em minha vida??
E a música lenta continuava a tocar, e o clima se fez...e se esquentou...
Transbordando como um copo de champanhe...
Esta noite ao toque de tua mão em meu corpo, senti como mágia, tuas caricias ardentes, e me
entreguei...
E se fez calor muito calor e o fogo não deixou de acontecer...
Nos olhamos, sem nada falar, e tuas maõs navegaram em meu corpo, e eu senti que morri...
Olho no olho, um toque apenas...
Pele a pele...
Sentimo-nos úmidos de prazer... beijos, caricias e toques sensuais me fizeram drogada por ti.
Quero me perder neste vício.. fiquei drogada pelo teu amor, fiquei viciada em teu corpo....
Quero cheirar tua pele, ate perder o sentidos..ou me fazer tatuagem em tua pele...
Porque nosso caso é de pele à pele.....

Nenhum comentário: